0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Bragantino recebe o Vila Nova em duelo de opostos pela Série B

24 out 2019
20h03
atualizado em 25/10/2019 às 09h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder da Serie B com 59 pontos, o Bragantino recebe o Vila Nova nesta sexta-feira, às 21h30, no Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela 31ª rodada da competição, e uma vitória pode deixar o Massa Bruta ainda mais perto do acesso antecipado para a primeira divisão.

O favoritismo do time da casa é amplo. Exemplo disso é que se o Braga (atualmente com 59 pontos) vencer, pode chegar ao dobro de pontos do Vila Nova (31), que aparece na 18ª colocação.

No primeiro turno, o Bragantino venceu o Vila Nova em pleno Serra Dourada (Foto: Reprodução)
No primeiro turno, o Bragantino venceu o Vila Nova em pleno Serra Dourada (Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Antônio Carlos Zago não terá o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que foi expulso contra a Ponte Preta. O substituto deve ser Edimar, que é o reserva imediato.

Do outro lado, o Vila Nova tenta surpreender o líder para fugir do Z4. Com a reta final do campeonato, o Colorado precisa somar pontos se não quiser ser rebaixado.

Se a situação já está complicada, fica ainda mais preocupante se Itamar Schulle olhar para os seus desfalques. O treinador não terá Gastón Filgueira, Edinho e Capixaba, suspensos, além dos lesionados Alan Mineiro, Bruno Mezenga e Mailson. Quem também não fica à disposição é o lateral-esquerdo Jeferson, que foi liberado para resolver problemas particulares.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X VILA NOVA-GO

Data: 25 de outubro de 2019, sexta-feira

Local: Estádi Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Uillian Correia e Claudinho; Wesley, Ytalo e Matheus Peixoto

Técnico: Antônio Carlos Zago

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Wesley Matos e Romário; Joseph (Benítez), Magno, Tinga e Ramon; Erick e Gustavo Henrique

Técnico: Itamar Schulle

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade