0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Bragantino fica no empate com o Botafogo e mantém a liderança da Série B

9 ago 2019
23h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Bragantino e Botafogo-SP ficaram em um empate por 0 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Enquanto o Massa Bruta permaneceu no topo da classificação, o Pantera manteve-se no G4.

O primeiro tempo contou com estratégias distintas em cada um dos lados. Enquanto o Bragantino buscava maior controle do jogo com posse de bola, o Botafogo defendia em seu campo de defesa e saía em velocidade nos contra-ataques. Melhor nos 45 minutos inicias, o Massa Bruta parou na defesa adversária e no goleiro Darley.

Comandado por Claudinho, que controlou as ações ofensivas da equipe, o Bragantino continuou levando mais perigo do que os visitantes. Roberson e Aderlan perderam chances de gol cara a cara com o Darley e o 0 a 0 permaneceu no placar.

Bragantino caiu de rendimento após volta da Copa América (Foto: Divulgação/Botafogo)

Com o empate, o Bragantino manteve-se na liderança, chegando aos 28 pontos. Na próxima rodada, o time recebe o Operário, na segunda-feira, às 20h. Enquanto isso, o Botafogo permaneceu na quarta colocação, com 24 pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Sport, fora de casa, no dia 17, às 16h30.

FICHA TÉCNICA:

BRAGANTINO 0 x 0 BOTAFOGO-SP

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 09 de Agosto de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Cartões amarelos: Aderlan, Uillian Correia, Rayan (Bragantino) Lucas Mendes, Jonata Felipe, Vinícius Freitas, Luiz Otávio (Botafogo)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Rayan, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia (Matheus Peixoto) e Ytalo; Roberson (Thiago Ribeiro), Wesley (Bruno Tubarão) e Claudinho

Técnico: Antonio Carlos Zago

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Vinícius Freitas; Jonata Felipe, Marlon Freitas, Murilo Henrique (Higor Meritão), Nadson (Erick), Felipe Saraiva (Bruno José) e Henan

Técnico: Hemerson Maria

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade