PUBLICIDADE

Bragantino e Ponte Preta duelam valendo a liderança da Série B

22 jul 2019 - 20h08
(atualizado em 23/7/2019 às 08h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, às 20h30, o Estádio Nabi Abi Chedid recebe Bragantino e Ponte Preta para um jogo duro valendo a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca frente a frente a melhor defesa (do Massa Bruta) e o melhor ataque (da Macaca) do campeonato.

Líder da competição com 20 pontos, o Bragantino ainda não venceu desde a volta da parada no calendário. Os comandados de Antonio Carlos Zago apostam na volta à casa para se reabilitar na competição e reencontrar os resultados positivos.

Na última rodada, quando empatou com o Oeste fora de casa, o Bragantino poupou titulares já visando o duelo desta terça-feira. Curiosamente, dois deles foram para a partida, mas levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o jogo contra a Ponte. São eles o zagueiro Ligger e o volante Barreto. Com isso, Rayan deve ser o substituto na zaga, enquanto Pedro Naressi ou Ryller, que fez sua estreia no último jogo, podem completar o meio-campo.

Jorginho elogiou presença da torcida em treino aberto (Foto: Luiz Guilherme Martins/AAPP)

No último domingo, já visando o duelo contra o Bragantino, a equipe realizou um treino aberto com a presença da torcida. O técnico Jorginho ressaltou a importância dos torcedores nos jogos da Macaca, e mostrou que espera o apoio inclusive em Bragança.

"O torcedor da Ponte sempre fez a diferença e ficamos extremamente felizes com a presença da torcida ontem aqui no estádio, acompanhando nosso treino. Me lembro deste estádio cheio em 2013, na campanha da Sulamericana, foi um caldeirão, e essa força do torcedor é fundamental seja em casa ou fora dela. Estou certo, inclusive, que teremos uma presença marcante dos pontepretanos no jogo de terça"

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X PONTE PRETA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (PE)

Data: 23 de julho de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR)

BRAGANTINO: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Edimar; Uillian Correia, Pedro Naressi (Ryller) e Ytalo; Wesley, Claudinho e Thiago Ribeiro

Técnico: Antonio Carlos Zago

PONTE PRETA: Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Henrique Trevisan; Edson, Camilo, Marquinhos, Matheus Vargas e Gerson Magrão; Roger

Técnico: Jorginho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade