13 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Botafogo-SP vence o Londrina em confronto direto pelo G4 e se reabilita

20 ago 2019
21h15
atualizado às 21h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Hemerson Maria treina o Botafogo-SP (Foto: Divulgação)

O Botafogo-SP se reabilitou na Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta terça-feira. Recebendo o Londrina pela 17ª rodada, a equipe de Hemerson Maria fez valer o fator Santa Cruz e venceu a equipe paranaense por 2 a 1.

O Botafogo-SP saiu na frente logo no início da partida. Nadson recebeu na ponta esquerda, foi para cima da marcação e viu uma brecha para bater colocado, já dentro da área, e marcar um belo gol. O Londrina, no entanto, chegou ao empate ainda na primeira etapa após Danilo cruzar e Safira completar para a meta vazia.

O Fogão, porém, garantiu o triunfo no período complementar com um golaço de Henan. Murilo Henrique foi à linha de fundo pela direita e cruzou para a área, onde o atacante girou o corpo para acertar uma linda meia-bicicleta.

Com o resultado, o Botafogo-SP se recupera de dois jogos sem vitória, chega aos 27 pontos e entra momentaneamente no G4. A equipe do interior paulista volta aos gramados nesta sexta-feira, quando visita o Cuiabá na Arena Pantanal, ás 21h30 (de Brasília).

O Londrina, por sua vez, alcança o quarto jogo sem triunfo e estaciona nos 25 pontos, caindo para a sétima posição. O Tubarão enfrenta na próxima rodada o São Bento, em duelo marcado para este sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP 2×1 LONDRINA

Local: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 20 de agosto de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

Cartões amarelos: Lucas e Bruno José (BOT). Silvio, Matheus Bertotto e Felipe Silva.

Gols:

BOTAFOGO-SP: Nadson aos 11 minutos do 1ºT e Henan aos 23 minutos do 2°T

LONDRINA: Alisson Safira aos 28 minutos do 1°T.

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas (Lucas Mendes), Leandro Amaro, Leandro Amaro e Pará; Higor Meritão, Marlon Freitas e Murilo Henrique; Nadson, Erick (Felipe Saraiva) e Henan (Bruno Moraes)

Técnico: Hemerson Maria

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Diogo Silva e Felipe Vieira; Germano (Léo Passos), Denner (Matheus Bertotto) e Anderson Oliveira; Luidy, Danilo (Matehus Bianqui) e Alisson Safira

Técnico: Alemão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade