PUBLICIDADE

Botafogo-SP e Cuiabá ficam no empate sem gols em Ribeirão Preto

23 nov 2019 - 19h18
(atualizado às 19h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, Botafogo-SP e Cuiabá se enfrentaram no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem mais pretensões na competição, as duas equipes acabaram ficando no empate sem gols.

Com o resultado, o Dourado chega a 52 pontos e ocupa a oitava colocação, logo à frente do Pantera, que tem três pontos a menos. Pela última rodada, os paulista entram em campo na sexta-feira (29), às 20h (de Brasília), quando encaram o Paraná no Durival Britto. No dia seguinte, às 16h30, os mato-grossensses recebem o Vila Nova na Arena Pantanal.

Pantera e Dourado ficaram no 0 a 0 pela penúltima rodada da Série B (Foto: AssCom Dourado)
Pantera e Dourado ficaram no 0 a 0 pela penúltima rodada da Série B (Foto: AssCom Dourado)
Foto: Gazeta Esportiva

Jogando em casa, o Botafogo-SP criou a primeiro boa chance da partida aos 12 minutos. Murilo recebeu na ponta esquerda e cruzou para Henan, que dominou e emendou uma bicicleta, mandando para fora. Já os visitantes construíram a melhor jogada aos 33, quando Lucas Braga avançou pela direita, ganhou na corrida, mas bateu errado. A bola sobrou para Josiel, mas o atacante fura e desperdiçou a oportunidade.

Logo no início da segunda etapa, o Pantera quase abriu o marcador. Marlon Freitas foi lançado em profundidade, passou pela marcação e chutou, mas parou em bela defesa de Victor Souza. O Dourado também foi atrás de tirar o zero do placar, mas a rede não balançou para nenhum dos lados.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP 0 X 0 CUIABÁ

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)

Data: 23 de novembro de 2019, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

Arbitragem: Deborah Cecília Correia (PE)

Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra (PE)

Cartões amarelos: Willian Oliveira, Nadson (Botafogo-SP); Alex Ruan (Cuiabá)

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Leandro Amaro (Luiz Otávio), Didi e Vinicius Freitas; Willian Oliveira, Marlon Freitas, Bruno José (Felipe Saraiva), Nadson e Murilo (Higor Meritão); Henan.

Técnico: Hemerson Maria

CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Léo, Ednei e Alex Ruan; Moisés, Escobar e Renan Bressan (Escudero); Lucas Braga, Josiel (Jefinho) e Gutiérrez (Felipe Marques).

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade