PUBLICIDADE

Bahia se reapresenta após derrota e entrada na zona de rebaixamento

27 jun 2017 - 17h42
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia se reapresentou nesta terça-feira, após derrota para o Flamengo no último domingo, em casa, por 1 a 0. Sem partidas no meio de semana, o próximo compromisso da equipe é apenas no domingo, em clássico contra o Vitória, no Barradão.

Como de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no último duelo ficaram apenas nos trabalhos regenerativos, com academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

O restante do elenco foi ao gramado para atividade com o técnico Jorginho. Houve treino físico e técnico, com bola. O preparador Joelton Urtiga esteve ao lado do comandante. O goleiro Jean, titular contra o Fla, foi o único que atuou os 90 a ir a campo, treinando com Thiago Mehl, que trabalha os goleiros do elenco.

O volante Renê Júnior, que cumpriu suspensão no fim de semana, concedeu entrevista coletiva e comentou a atual fase do Bahia, que não vence há cinco jogos, com um empate e quatro derrotas.

"Bahia é time grande e não merece estar nessa situação. Provamos isso no começo do campeonato. A gente vai brigar do meio para cima da tabela. Esse ano a gente vai fazer história", cravou o atleta.

Com dez pontos, o Esquadrão de Aço está em 17º lugar, na zona de rebaixamento do Nacional. O clássico contra o Vitória é confronto direto no fim de semana, já que o Rubro-Negro, com oito, está uma posição atrás dos comandados de Jorginho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade