0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Atlético-GO e Brasil de Pelotas ficam no empate sem gols pela Série B

23 ago 2019
21h33
atualizado às 21h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Brasil de Pelotas ficaram no empate por 0 a 0, jogando no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O time treinado por Wagner Lopes pressionou, mas não conseguiu furar o sistema adversário. Dessa forma, a equipe perdeu a oportunidade de se aproximar do Coritiba e do Bragantino, que estão nas primeiras colocações.

Apesar do placar zerado, o Dragão teve volume ofensivo na partida. Além de maior posse de bola, os mandantes finalizaram o dobro de vezes do que os visitantes. O goleiro do Brasil de Pelotas, Carlos Eduardo, teve atuação segura e fez intervenções importantes para garantir o empate.

Com o resultado, o Atlético permaneceu no G4, na terceira posição, com 30 pontos, porém perdeu a oportunidade de se aproximar dos primeiros colocados. Na próxima rodada, o time enfrenta o Sport, fora de casa, na terça-feira, às 21h30. Enquanto isso, o Brasil de Pelotas estacionou na 12ª colocação, com 22 pontos. O próximo compromisso do time será contra a Ponte Preta, em casa, na terça-feira, às 19h15.

ATLÉTICO-GO X BRASIL DE PELOTAS

Ficha Técnica

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Data: 23 de agosto (sexta-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)

Cartões amarelos: Reginaldo (Atlético-GO) Rodrigo Alves, Leandro Leite e Ednei (Brasil de Pelotas)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Lucas Rocha e Nicolas; André Castro (Jarro Pedroso), Moacir e Jorginho; Jairinho (Gilsinho), Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul) e Matheus.

Técnico: Wagner Lopes

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Wllian Formiga, Leandro Leite, Washington, Cristian e Murilo Rangel (Carlos Jatobá), Rodrigo Alves (Maicon Assis) e Daniel Cruz (Pereira).

Técnico: Bolívar

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade