PUBLICIDADE

Após goleada, Rodrigão crê que faltou tranquilidade ao Bahia

13 ago 2017 - 21h21
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrigão não gostou da postura do Bahia na derrota sofrida para o Atlético-PR, por 4 a 1, na noite deste domingo. Após abrir o placar, o Tricolor baiano não conseguiu administrar a vantagem no marcador e acabou concedendo a goleada para os donos da casa.

Principal nome do ataque do Bahia, Rodrigão não conseguiu fazer a diferença desta vez, mas participou da jogada que resultou no gol do Mendoza, disputando a bola aérea antes de ela sobrar limpa nos pés do colombiano.

"A gente tinha que ter um pouquinho de tranquilidade quando fez o primeiro gol. Agora tem mais uma semana, vamos ter dois jogos em casa. Precisamos ir na busca pelos dois triunfos em casa para a gente sair dessa zona", disse Rodrigão, que já ligou o alerta contra a zona de rebaixamento.

Com 23 pontos, o Bahia caiu para a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro e se vê aproximando do grupo dos quatro últimos colocados da tabela. No próximo domingo, o Esquadrão de Aço volta a entrar em ação, desta vez contra o Vasco, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade