PUBLICIDADE

Após derrota, Régis diz confiar no elenco do Bahia e projeta clássico

25 jun 2017 - 21h00
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando em casa, o Bahia perdeu para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo. Um dos grandes fatores que definiu a partida foi a expulsão de Lucas Fonseca aos 30 minutos do primeiro tempo, o que permitiu os cariocas a aumentarem o volume de jogo ofensivo e marcarem o gol da vitória. Após a partida, o meio-campista Régis comentou a situação.

"A gente sabe que jogar com um a menos, se tratando de uma grande equipe como o Flamengo, é muito difícil. A gente sempre tenta fazer aquilo que o treinador passa e tentamos ser um pouco mais ousado para surpreender", disse ele sobre a sua entrada em campo ao Premiere. "Por infelicidade, assim que eu entrei a gente tomou o gol e tudo ficou mais difícil. Mas a gente acredita no potencial do elenco e vamos dar a volta por cima".

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o seu maior rival, o Vitória. O treinador Jorginho terá uma semana para preparar sua equipe para o clássico no domingo, dia 2 de julho, às 16h (de Brasília) e, para Régis, o fundamental é a atenção.

"A concentração dobra principalmente se tratando de duas equipes que estão brigando na parte de baixo da tabela (tanto Bahia como Vitória estão na zona de rebaixamento). Então precisamos estar atentos para sairmos vitoriosos", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade