4 eventos ao vivo

Zé Ricardo venceu estreias por Flamengo e Vasco

10 ago 2018
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • comentários

Apresentado na última segunda-feira, Zé Ricardo fará sua estreia pelo Botafogo neste domingo, diante do Paraná, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será na Vila Capanema, em Curitiba, distante da torcida do clube carioca. No entanto, se Zé Ricardo mantiver seu aproveitamento em estreias por novos clubes, os torcedores ficarão satisfeitos.

O novo treinador do Botafogo venceu as duas estreias pelos dois clubes em que já trabalhou. Em maio de 2016, Zé Ricardo assumiu o Flamengo interinamente após a saída de Muricy Ramalho e estreou com o pé direito fora de casa. No dia 29 daquele mês, o clube da Gávea visitou a Ponte Preta e saiu do Moisés Lucarelli com vitória por 2 a 1.

Em agosto de 2017, Zé Ricardo deixou o Flamengo e acertou com o Vasco, fazendo sua estreia no clube no dia 9 de setembro. Na ocasião, em São Januário, o Cruz-Maltino recebeu o poderoso Grêmio de Arthur e Luan, que seria campeão da Libertadores daquele ano, e venceu por 1 a 0.

Neste domingo, pelo terceiro time carioca de sua carreira, Zé Ricardo tenta causar boa impressão no Botafogo e  estrear com mais uma vitória. O adversário da vez, o Paraná, vem de três derrotas seguidas e segura a lanterna do Campeonato Brasileiro. A partida será às 11 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade