PUBLICIDADE

Zagueiro do Santos reconhece queda de ritmo no empate contra o Inter

13 out 2019 - 18h39
(atualizado às 18h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos não conseguiu impor um bom ritmo no segundo tempo contra o Internacional, neste domingo, quando a partida acabou empatada por 0 a 0, no Beira-Rio. Apesar disso, o zagueiro Gustavo Henrique avaliou positivamente o ponto conquistado fora de casa, visto que o Colorado ainda não perdeu em seus domínios neste Campeonato Brasileiro.

"Aqui é sempre difícil jogar. Tivemos um primeiro tempo muito intenso, como de costume, independente de ser fora de casa, a gente tenta fazer o nosso jogo, se vai dar certo ou não, às vezes é do jogo. Segundo tempo eles cresceram, pela força que eles têm aqui", analisou o jogador na saída de campo ao canal Premiere.

Ele ainda admitiu que o time não conseguiu manter o ritmo imposto na primeira etapa, quando Tailson foi um dos destaques, mas acabou substituído no segundo tempo por Alison.

"É valorizar esse ponto aqui, eles nunca perderam em casa, e continuar pontuando para buscar as primeiras colocações. Independente do adversário, independente da atuação, o Santos sempre vai jogar para frente, sempre tentar ganhar os jogos, infelizmente a gente caiu um pouco no segundo tempo. Acredito que a gente poderia ter feito um gol no primeiro tempo, fomos superior ao Inter, mas temos que valorizar esse um ponto", finalizou.

Com o resultado, o Peixe caiu para a terceira colocação do Brasileiro, visto que o Palmeiras venceu o Botafogo e retomou a segunda posição, no último sábado. Agora, a equipe volta suas atenções para o duelo contra o Ceará, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília). Para o confronto, Sampaoli não poderá contar com Marinho e Uribe, que levaram o terceiro amarelo neste domingo e cumprirão suspensão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade