PUBLICIDADE

Weverton, Cássio e Jailson estão entre os goleiros com mais lançamentos certos no Brasileirão

7 out 2021 13h32
| atualizado às 13h32
ver comentários
Publicidade

Os quatro times que ocupam o G-4 no Campeonato Brasileiro têm seus goleiros na lista de melhor aproveitamento em lançamentos, de acordo com a Footstats. Flamengo, Atlético-MG, Athletico-PR, Fortaleza, Palmeiras, Corinthians e Cuiabá fazem parte do ranking.

Líder com 54% de acertos no passe longo, está Diego Alves, do Mengão. Na sequência, vêm Everson, do Galo, com 46%, Santos, do Furacão, e Marcelo Boeck, do Fortaleza, ambos com 43%.

O destaque está para as seguintes posições que são ocupadas por três representantes paulistas com a mesma porcentagem, sendo dois do Palmeiras. Com 41%, estão Weverton e Jailson (ambos do Palmeiras) e Cássio (Corinthians). Para fechar, aparece Walter, do Cuiabá, com 40%.

O Altético-MG é líder isolado da competição com 50 pontos. Logo abaixo, ambos com 39 pontos, estão Flamengo, Palmeiras e Fortaleza. O Corinthians e o Athletico-PR não estão muito longes. Enquanto o Timão está na quinta posição com 37, o Furacão está na sétima com 33. O Cuiabá é o único que está fora do G-8. Até agora, está na 12ª colocação com 30 somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade