PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Werley quer Vasco forte no Brasileiro após queda na Copa do Brasil

24 abr 2019 - 22h09
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Vasco por 2 a 1 não foi suficiente para que a equipe de São Januário conseguisse se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, mas a torcida, pela primeira vez em muito tempo, aplaudiu a equipe ao final do jogo.

Para o zagueiro Werley, o reconhecimento dos torcedores mostrou que a equipe se comportou bem e que merecia melhor sorte diante do Santos. O capitão cruz-maltino disse que o grupo precisa esquecer a eliminação e se concentrar no Campeonato Brasileiro que começa neste final de semana. "A gente sabe que precisa estar forte porque é uma competição muito difícil", disse.

Werley acredita que o Vasco merecia a vitória por tudo o que realizou dento de campo, não deixando a equipe dirigida por Jorge Sampaoli controlar o jogo como aconteceu na partida de ida, em Vila Belmiro. "A derrota foi doída porque o Vasco se comportou muito bem", analisou.

Para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Ahtletico Paranaense, na Arena da Baixada, o técnico Marcos Valadares não sabe se poderá contar com o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán. os dois titulares se lesionaram ainda no primeiro tempo do jogo diante do Santos e serão avaliados nesta quinta-feira, durante a reapresentação.

Caso Fernando Miguel seja vetado, Valadares ainda vai esperar os treinamentos para definir o substituto entre Alexander que atuou nesta quarta-feira e Gabriel Félix que jogou na partida da Vila Belmiro. Para a zaga, Ricardo Graça deve formar a dupla com, Werley.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade