0

Volpi vê duelo com Fortaleza como especial "por tudo que Ceni representa"

6 mai 2019
08h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Após empatar com o Flamengo no Morumbi, o São Paulo volta suas atenções ao Fortaleza, próximo adversário da equipe no Campeonato Brasileiro. O confronto, no entanto, tem ares de especial, uma vez que marcará o reencontro de Rogério Ceni com o Tricolor Paulista, clube do qual é um dos maiores ídolos.

Após 25 anos como jogador e seis meses no cargo técnico, Ceni enfrentará pela primeira vez o ex-time. Ocupando a posição em que o ex-goleiro esteve por duas décadas e meia, Tiago Volpi vê o confronto como especial, mas destacou que agora o ídolo defende outra equipe.

"Acredito que seja especial por tudo que o Rogério ainda representa para todos os são-paulinos, mas entender também que no domingo ele é nosso adversário e temos que procurar fazer de tudo para sair com os três pontos", disse o arqueiro.

No Fortaleza desde o começo de 2018, Ceni conquistou o título da Série B, a primeira conquista em nível nacional da equipe cearense, e nesta temporada já levou o estadual vencendo as duas partidas da final contra o maior rival, o Ceará. Diante desse cenário, Volpi elogiou o trabalho do treinador.

"A gente espera que seja muito difícil, pelo bom trabalho que o Rogério tem feito no Fortaleza. Tem um sentimento especial por tudo o que ele representa para o São Paulo até os dias de hoje. É bacana poder enfrentá-lo, espero que a gente possa sair vencedor", analisou o arqueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade