1 evento ao vivo

Vitória recebe São Bento pela Série B precisando de triunfo

17 mai 2019
20h06
atualizado em 18/5/2019 às 10h12
  • separator
  • comentários

Após duas derrotas e um triunfo na largada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebe o São Bento, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Barradão, precisando dos três pontos.

Sem pontuar fora da Bahia, a equipe rubro-negra, que se encontra na 13ª posição da tabela, aposta na força de seu estádio para buscar um bom resultado. O São Bento, apenas 19º colocado na zona de rebaixamento, ainda não venceu na competição, mas buscou seu único ponto na Série B em seu único compromisso fora, em embate com o Figueirense.

Com início decepcionante de temporada, o Vitória aproveitou a semana quase cheia de treinamentos, após derrota para o Guarani na última segunda-feira, para apresentar mais três reforços para a disputa do torneio nacional; o zagueiro Dedé, do Independente do Tucuruí (PA), o volante Marciel, emprestado pelo Corinthians, e o atacante Matheus Manga, que estava no Sparta, da Grécia.

Além das chegadas, o zagueiro Victor Ramos saiu do clube rumo ao CRB e o goleiro Caíque, que falhou no revés para o time paulista, afastado. Andrigo, por questões emocionais, não foi relacionado para o embate. Com as novidades, o Cláudio Tencati admitiu dúvida para escalar a equipe.

"O Vitória é uma equipe em formação. Não tem como não ter as mudanças. Sou um treinador que não gosto de rotatividade, mas em alguns setores não tem como não mudar em função do momento e da necessidade de melhorar o momento da equipe", explicou o comandante.

No lado do São Bento, a equipe de Sorocaba busca sair da zona de rebaixamento neste início de campeonato. "Precisamos de um triunfo nessa partida para nos dar mais confiança. Sinto que o nosso time tem jogado bem. Acredito que seja apenas questão de tempo para conquistarmos as vitórias", declarou o lateral Mansur, cria da base do Vitória.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X SÃO BENTO

Local: Barradão, Salvador (BA)

Data: Sábado, 18 de maio

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

SÃO BENTO: Renan; Bruno Moura, Wesley, Élton e Mansur; Cafu; Régis, Pablo, Paulinho e Minho; Alecsandro

Técnico: Doriva

VITÓRIA: Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Sena, Dedé e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo e Nickson; Ruan Levine, Felipe Garcia e Neto Baiano.

Técnico: Cláudio Tencati

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade