PUBLICIDADE

Veron rebate provocação de ex-flamenguista Paquetá após vice na Supercopa

12 abr 2021
12h17 atualizado às 12h17
0comentários
12h17 atualizado às 12h17
Publicidade

Após provocação de Lucas Paquetá ao Palmeiras pela derrota nos pênaltis para o Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil, Gabriel Veron rebateu o ex-Rubro-Negro.

"Sai daí Lucas Paquetá o que você ganhou na base eu ganhei no profissional", escreveu o palmeirense nas suas redes sociais.

Anteriormente, o atual meia do Lyon havia provocado a equipe paulista em relação aos títulos conquistados.

"Atualizando que os moleque é f…, o Palmeiras não tem Copinha, não tem Mundial e não tem Supercopa", publicou Lucas Paquetá.

Atuando pelo profissional, Gabriel Veron conquistou três títulos pelo Verdão, todos referentes a temporada de 2020: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores. Já nas categorias de base, o palmeirense conquistou a Copa Rio Grande do Sul, Copa do Brasil sub-17 e sub-19, e o Paulistão sub-20. Pela seleção, venceu o Mundial sub-17 de 2019.

Por outro lado, Paquetá possui apenas um título no profissional do Flamengo: Campeonato Carioca de 2017. Pelo Brasil, conquistou a Copa América de 2019. Na base do Rubro-Negro, o meia venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Carioca de Juniores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade