PUBLICIDADE

Vasco visita a Ponte Preta em busca de recuperação na Série B

5 jun 2021 20h08
| atualizado às 20h08
ver comentários
Publicidade

O Vasco começou mal a Série B do Campeonato Brasileiro, com derrota em casa para o Operário-PR. Neste domingo, às 16h (de Brasília), os cruzmaltinos buscam a reabilitação contra a Ponte preta, no Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta também entra em campo pressionada pela derrota na estreia, contra o Brusque. No entanto, os paulistas terão a estreia do técnico Gilson Kleina.

O novo comandante da equipe de Campinas teve a semana para trabalhar e fez testes no time. Mesmo assim, as dúvidas no meio-campo da Ponte Preta persistem. Léo Naldi tem chance de entrar na vaga de Vini Locatelli. Já no ataque, Niltinho pode ocupar o lugar de Paulo Sérgio.

O Vasco ganhou tranquilidade após vencer o Boavista, pela Copa do Brasil. No entanto, os Cruzmaltinos sabem da importância de vencerem neste fim de semana. O técnico Marcelo Cabo mudou a equipe e viu o Vasco crescer de produção. Para o jogo contra a Ponte Preta, o treinador vai mexer na formação.

Recuperado de lesão, o meia Marquinhos Gabriel deve retornar ao time titular. Com isso, Sarrafiore fica como opção no banco de reservas. Já Leandro Castán, ainda em recuperação de um problema muscular, segue fora.  Assim, Ricardo Graça continua como titular ao lado de Ernando.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X VASCO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 06 de junho de 2021, domingo

Hora: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

PONTE PRETA: Ygor Vinhas, Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan Renato e Jean Carlos; Dawhan, Vini Locatelli (Léo Naldi) e Camilo; Renatinho, Moisés e Paulo Sérgio (Niltinho)

Técnico: Gilson Kleina

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Ernando e Zeca; Rômulo, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade