0

Vasco treina visando partida da pré-Libertadores

12 fev 2018
19h08
atualizado às 19h08
  • separator
  • comentários

O elenco do Vasco continua com o ritmo de treinos intensivo neste Carnaval. Nesta segunda-feira pela manhã a equipe voltou a trabalhar no CT de Vargem Grande visando a partida desta quarta-feira contra a equipe boliviana do Jorge Wilstermann. O confronto em São Januário é válido pela terceira fase da pré-Libertadores, que vale uma vaga na fase de grupos. O jogo de volta será em Sucre, na Bolívia, no dia 21 de fevereiro.

Na fase anterior da competição, o Vasco atuou primeiro fora de casa, diante do Universidad de Concepción, no Chile, e saiu de lá com a classificação quase assegurada. Desta vez, com a primeira partida em casa, os jogadores estão focados em conseguir um bom resultado, já que o jogo da volta seré disputado na altidude de 2.800m da cidade boliviana.

"A nossa estreia foi fora de casa e nos preparamos muito bem para aquela partida. Sabíamos que se tratava de uma partida de 180 minutos e que nada seria decidido lá no Chile, mas entramos em campo dispostos a encaminhar uma classificação e conseguimos um grande resultado. Esperamos novamente fazer uma ótima partida e para isso temos que ser perfeitos lá atrás, buscar o ataque e aproveitar as chances que aparecerem," afirmou o meia Wagner nesta segunda-feira.

O grupo encerra a preparação para o confronto com mais um treinamento nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade