0

Vasco renova contrato de Bruno Silva

18 abr 2019
16h46
atualizado às 16h46
  • separator
  • comentários

O Vasco não vive um bom momento dentro de campo. O Cruz-Maltino foi derrotado pelo placar de 2 a 0 no fim de semana pelo Flamengo, na primeira partida da final do Campeonato Carioca, e pelo Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela rodada de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Fora del,e a diretoria vem trabalhando para resolver alguns problemas em relação à formação do elenco.

Depois de contratar o volante Marcos Silva, que se destacou pelo Bangu no Campeonato Estadual, e o meia Valdivia, ex-Internacional, o Cruz-Maltino chegou a um acordo com o volante Bruno Silva para a renovação de contrato.

Com 31 anos, Bruno Silva é considerado uma peça importante pela comissão técnica, apesar de não ser tratado como titular absoluto. O jogador chegou ao clube no ano passado e tinha vínculo somente até a próxima semana.

Outro jogador com vínculo até a próxima semana apenas é o volante Marcelo Mattos. O jogador, porém, não terá o vínculo prorrogado e já foi comunicado pelos dirigentes que pode procurar um novo clube. Após atravessar um grande momento no Botafogo, o jogador, que também defendeu as cores do Corinthians, não teve uma vida profissional tranquila, lutando a maior parte de seu contrato contra uma série de lesões.

Quem também está de saída de maneira oficial, embora não tenha mais sido aproveitado, é o meia Thiago Galhardo, afastado pela diretoria e pela comissão técnica após uma discussão por conta dos atrasos salariais. As partes estão chegando a um acordo amigável. Ele tinha vínculo até dezembro.

Dentro de campo, o elenco retornou de São Paulo nesta quinta-feira e na sexta-feira retoma a preparação para a segunda partida da grande decisão do Campeonato Carioca. O time medirá forças com o Flamengo no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, precisando ganhar por três ou mais gols de diferença para dar a volta olímpica. Um triunfo por dois gols de vantagem dos cruz-maltinos vai forçar a disputa de pênaltis.

No sábado uma atividade na parte da manhã vai fechar a preparação para a partida e na sequência começa o período de concentração para a final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade