4 eventos ao vivo

Vasco recebe o Atlético-GO em São Januário mirando a manutenção no G4

9 set 2020
20h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Atlético-GO, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos tentam se manter entre os líderes da Série A.

Mesmo com muitos problemas, o técnico Ramon Menezes tem conseguido manter o bom nível de atuação no Vasco. Nesta semana, o treinador teve um dia a mais de treino para preparar a equipe.

O volante Fellipe Bastos exaltou o momento cruzmaltino, mas sabe que o Brasileiro é longo.

"Tem sido comemorado por todos, mas sempre com pezinho no chão. Sabemos das nossas limitações e do que temos de melhorar. É um campeonato muito difícil, você tem dificuldade em todos os jogos. É preciso ter constância para lá na frente dar o sprint final para buscar coisas grandes, que é o que o torcedor está esperando. Sabendo das nossas limitações, sabemos que podemos chegar longe", disse.

Para esta partida, Ramon Menezes terá os retornos do lateral esquerdo Henrique, que estava suspenso, além do atacante Vinícius, recuperado da covid-19. No entanto, o zagueiro Leandro Castán segue fora com dores na coxa. Ricardo Graça também foi liberado após testar positivo para o coronavírus, mas deve ser opção no banco.

Do outro lado, o Atlético-GO está na zona de rebaixamento. Os goianos vêm de dois empates, porém querem surpreender em São Januário.

Os visitantes terão dois jogos fora de casa nesta semana. Para o atacante Gustavo Ferrareis, será a chance da equipe mostrar força e sair da degola.

"Esses dois jogos fora de casa vão ser fundamentais para a sequência do campeonato. Perdemos alguns pontos em casa, mas estamos fazendo boas partidas, falta só ajustar o passe final para fazer o gol e vencer as partidas", declarou.

O Atlético-GO vai a campo ligado no Vasco, que vive bom momento. O zagueiro Éder afirmou que os goianos não podem apenas se preocupar com o artilheiro Germán Cano.

"Se colocarmos a atenção só em um jogador, os outros vão sobrar e vão fazer os gols. É ter concentração, temos que achar o equilíbrio entre marcar bem o Vasco e conseguir fazer uma boa partida", comentou.

O técnico Vagner Mancini deve repetir a escalação do empate com o Grêmio, no fim de semana.

FICHA TÉCNICA:

VASCO-RJ X ATLÉTICO-GO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 10 de setembro de 2020, quinta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Rafael Traci (SC)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno e Germán Cano

Técnico: Ramon Menezes

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis

Técnico: Vagner Mancini

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade