0

Vasco busca reabilitação contra o Bahia

6 set 2019
20h06
atualizado em 7/9/2019 às 15h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Na busca para se afastar da zona de rebaixamento, o Vasco terá pela frente o Bahia, neste sábado, em São Januário. A torcida esgotou os ingressos para a partida, mas os cruzmaltinos terão pela frente um adversário embalado, que não perde há sete rodadas.

O técnico Vanderlei Luxemburgo mais uma vez terá que mexer na equipe, pois não poderá contar com o volante Richard e o atacante Talles Magno, suspensos. O comandante fez vários testes durante a semana, mas deve escalar Danilo Barcelos improvisado na frente. Já no meio, Fellipe Bastos foi o escolhido.

As principais novidades vão estar no banco de reservas. O jovem Guilherme Pec, que chegou a ser testado entre os titulares, e o recém-contratado Clayton serão opções para Luxemburgo.

Os vascaínos esperam contar com a força de São Januário novamente e terá a presença da torcida. Os três pontos podem fazer com que os cariocas passem a pensar em outros objetivos dentro da Série A.

Do outro lado, o Bahia vem embalado para a partida pela sequência positiva no Campeonato Brasileiro. Os baianos não perdem há sete rodadas e podem entrar na zona de classificação para a Libertadores em caso de vitória no Rio de Janeiro.

O técnico Roger Machado ainda tem dúvidas para escalar a equipe. No meio, Ronaldo e Guerra disputam um lugar. Já no ataque, Élber e Arthur Caíke brigam para ficar com a vaga entre os titulares. O treinador falou sobre o que espera do confronto.

- O Vasco vai pressionar. Precisamos de meio-campo forte, e não podemos abrir mão de jogar - disse.

Os visitantes esperam contar com a boa fase do atacante Gilberto, vice-artilheiro da Série A, e que já teve passagem pelo Vasco, quando conquistou o Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X BAHIA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 7 de setembro de 2019, sábado

Hora: 11h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jean Marcio dos Santos (RN)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Junior; Danilo Barcelos, Rossi e Marrony

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BAHIA: Douglas; Nino, Lucas, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Lucca, Élber (Arthur Caíke) e Gilberto

Técnico: Roger Machado

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade