0

Um dos piores da Série B, América recebe o Atlético-GO nesta sexta-feira

25 jul 2019
20h50
atualizado às 20h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Matheusinho deve ser titular contra o Atlético-GO (Foto: Mourão Panda / AFC)

A campanha do América na Série B, até o momento, é muito ruim. A equipe está na penúltima colocação e coleciona fracassos dentro e fora de casa. Para iniciar a recuperação, o Coelho recebe o Atlético-GO, nesta sexta-feira, no Independência.

O Coelho vem de empate sem gols com o Oeste, também no Independência, em duelo disputado na última terça-feira. A igualdade serviu para tirar o América da última colocação, mas ainda é pouco, são apenas sete pontos.

Para buscar a reabilitação, o técnico Felipe Conceição quer colocar "um tijolinho de cada vez". A ideia do treinador é reconstruir o futebol americano. "

"Nós tivemos uma primeira semana de trabalho e focamos muito na parte defensiva. É o primeiro jogo depois da parada que a gente não toma gol. Então, temos que, também, começar a valorizar as coisas positivas que estão acontecendo. Não tem salto. É um tijolinho de cada vez, uma coisa que se ganha a cada jogo", destacou.

Ao contrário do América, o Atlético-GO pensa na ponta da tabela. É verdade que a equipe ocupa atualmente apenas a sétima colocação, com 18 pontos, todavia, uma vitória deixa o time colado nos líderes do campeonato.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 26 de julho de 2019 (terça-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e André da Silva Bitecourt (RS)

AMÉRICA - Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo (Sávio), Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão, Matheusinho, Felipe Azevedo, França.

Técnico: Felipe Conceição.

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheusinho (Héctor Bustamante), Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Mike (Jarro Pedroso)

Técnico: Wagner Lopes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade