0

Tranquilo no Brasileirão, Athletico recebe o preocupado Cruzeiro

5 nov 2019
20h03
atualizado em 6/11/2019 às 09h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Athletico Paranaense recebe o Cruzeiro, às 21h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Furacão encontra-se em situação confortável na competição, a Raposa briga para permanecer na Série A.

Mesmo já garantido na Libertadores do próximo ano, o Athletico Paranaense vive boa fase no Brasileirão. O time está há cinco jogos sem perder e chegou à sexta colocação, com 46 pontos.

Abel Braga garante: “Jogador meia boca não vai jogar, não” (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Abel Braga garante: “Jogador meia boca não vai jogar, não” (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

O Cruzeiro já esteve em situação mais delicada no Campeonato Brasileiro. Depois de permanecer na zona de rebaixamento por muitas rodadas, a Raposa teve uma melhora no desempenho e já está há oito rodadas sem perder. No momento, o time é o 16º colocado, com 33 pontos.

Fred é desfalque confirmado para o confronto contra o Furacão. O centroavante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Sassá. Com incômodos, Thiago Neves e Robinho não participaram do treinamento nesta terça-feira e são dúvidas para o jogo contra o Athletico.

"Agora é quarta-feira, tem outra pedreira. Vamos ver. Jogador meia boca não vai jogar, não. Sendo sincero. É um lugar que o jogo fica muito rápido, por causa do campo. O Athletico também é um time muito rápido. Vamos ver, vamos pensar o que a gente acha de melhor pra quarta", afirmou Abel Braga.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X CRUZEIRO

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data: 5 de novembro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 21h30h (de Brasília)

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)

VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Técnico: Eduardo Barros

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá (Fabrício Bruno), Léo e Dodô; Henrique, Éderson (Jadson), Marquinhos Gabriel e Thiago Neves (Robinho); David e Sassá.

Técnico: Abel Braga

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade