0

Torcida atleticana faz cobrança na porta do CT e Larghi perde titular importante

11 out 2018
18h03
atualizado às 18h03
  • separator
  • comentários

Apesar de estar na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético está bastante insatisfeita com a situação da equipe. O Galo não consegue fazer boas partidas e tem um importante clássico contra o América, na noite deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Diante disso, um grupo de alvinegros foram até o CT manifestar.

Pouco mais de 10 torcedores foram até a porta da Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, e, de forma pacífica, conversaram com alguns jogadores. O atacante Ricardo Oliveira, o volante Matheus Galdezani e o zagueiro Iago Maidana foram atletas que pararam para dialogar com a turma.

Já dentro da Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi prepara o Atlético para o duelo contra o América. Ele tem uma grande dúvida para o confronto: quem será o substituto de Yammi Chará, que está com a seleção colombiana. O meia Tomás Andrade saiu na frente na disputa. O jovem Leandrinho também luta por jogar pela primeira vez como titular, todavia, provavelmente ficará como opção no banco de reservas. Isso porque o argentino já foi colocado na mesma posição em algumas oportunidades e treina melhor.

Larghi tem outro problema no meio campo. José Welison, jogador que tem total prestígio do torcedor atleticano, não treinou pelo segundo dia consecutivo e não deve ir como titular para a partida. Na vaga, Adilson, antigo titular, será a opção e vem trabalhando entre os principais.

Vale destacar que o técnico Thiago Larghi ganhou bons retornos para o confronto contra o Coelho. O atacante Ricardo Oliveira e o meia Cazares ficaram fora do duelo diante da Chapecoense, ambos com desgaste muscular, e foram liberados para o jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade