0

Titular absoluto no São Paulo, Tchê Tchê não treina com elenco

5 jun 2019
17h27
atualizado em 7/6/2019 às 10h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Tchê Tchê não treinou com o restante do elenco do São Paulo nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O volante, que foi titular do Tricolor em todos os jogos no Brasileirão, foi baixa na atividade por conta de dores musculares, decorrentes da longa sequência de partidas.

Hernanes, que segue na Itália para resolver problemas particulares referentes ao seu filho, deve retornar ao Brasil na sexta-feira. Entretanto, o São Paulo ainda trata o Profeta como dúvida, uma vez que o jogo contra o Avaí é no sábado, e o atleta talvez participe de apenas um treinamento.

Outra novidade desta quarta-feira foi o retorno do zagueiro Morato ao São Paulo. O jovem foi convocado pelo técnico Tite para completar os treinamentos da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, e passa a ficar à disposição do técnico Cuca para o próximo compromisso do Tricolor.

Nesta quarta-feira a atividade foi aberta à imprensa somente nos primeiros 15 minutos. Desta forma, os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento do elenco, que participou de um circuito físico coordenado pelo preparador Carlinhos Neves e, em seguida, fez um trabalho de arranque.

O equatoriano Joao Rojas e o atacante Pablo fizeram um treino à parte em um campo anexo. A expectativa é que ambos retornem após a Copa América. O primeiro passou por cirurgia no fim do ano passado para reparar uma ruptura no tendão patelar do joelho direito, enquanto o segundo retirou um cisto artrossinovial na região lombar.

Com 12 pontos na tabela, o São Paulo ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, logo à frente do Corinthians, que possui um jogo a menos. Mirando encerrar essa primeira etapa da competição com duas vitórias, o time do técnico Cuca terá que vencer o Avaí no próximo sábado, às 21h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. Depois, pega o Atlético-MG, na quinta-feira seguinte, novamente fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade