1 evento ao vivo

Tiago Alves explica "gol de rachão" no Maracanã contra o Flu

15 jul 2019
22h56
atualizado às 23h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Tiago Alves marcou o gol do Ceará de bicicleta (Foto: Felipe Santos/CSC)

O Ceará visitou o Fluminense nesta segunda-feira e saiu do Maracanã com um ponto graças a Tiago Alves. O veterano zagueiro de 35 anos marcou de bicicleta o gol do Vovô, nos acréscimos do primeiro tempo, no empate por 1 a 1 com o Tricolor carioca.

Na saída de campo, Tiago Alves explicou seu raciocínio no momento do gol. "Eu tive felicidade ali, a bola sobrou e foi um recurso. A gente não pensa na bicicleta no jogo, mas eu pensei que, se eu fosse virar dentro da área, muitos jogadores iriam abafar", disse o defensor ao canal Premiere.

Segundo o zagueiro, os companheiros do Ceará deram apelido bem-humorado para o golaço. "O pessoal brincou que foi um gol de rachão. No rachão eu costumo brincar no ataque. O artilheiro do nosso time no rachão é o Fernando Henrique [goleiro]".

Tiago Alves destacou a importância do trabalho do time durante a pausa para a Copa América. "A gente treinou para caramba nessa intertemporada da Copa e a gente vem colhendo frutos. Graças a Deus a gente conseguiu um bom jogo hoje".

Por fim, o defensor dedicou o gol à família e aos amigos. "Nós vivemos de altos e baixos e são poucas pessoas que verdadeiramente nos apoiam no momento difícil. Primeiro agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui jogando futebol, que é o que eu mais amo fazer, e o gol vai para a família, para a esposa e as filhas".

Depois do empate por 1 a 1 no Maracanã, o Ceará chega a 11 pontos e fica na décima posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o alvinegro enfrenta o Palmeiras, no Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade