PUBLICIDADE

Tentando embalar no Brasileirão, São Paulo encara o Bahia no Morumbi

9 jul 2021 20h20
| atualizado às 20h20
ver comentários
Publicidade

Depois de enfim desencantar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo neste sábado buscando embalar no torneio. O desafio agora é diante do Bahia, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

Os anfitriões chegam animados com o triunfo de 2 a 0 sobre o Internacional, conquistado na última quarta-feira. Com o êxito, o Tricolor alcançou a sua primeira vitória na competição e, de quebra, deixou a zona do rebaixamento.

E somar mais três pontos é fundamental para o clube se distanciar de vez do Z4. Para cumprir esse objetivo, no entanto, o técnico Hernán Crespo terá alguns problemas para montar a sua equipe.

Além de Miranda, William e Luciano, que desfalcaram o time no último embate por conta de lesões, Rigoni e Eder também devem ficar de fora da partida deste sábado. O meia argentino sofreu um edema na coxa direita no jogo contra os gaúchos. Já o atacante está com um incômodo muscular. O zagueiro Bruno Alves, suspenso, é outra baixa.

Em compensação, Gabriel Sara pode pintar como novidade. Recuperado de uma pancada no pé esquerdo, o meio-campista treinou com o grupo e deve ficar à disposição do comandante argentino.

Do outro lado, o Bahia está embalado. O Tricolor Baiano vem de duas vitórias seguidas e quer engatar a terceira para terminar a rodada no G4.

No momento, os baianos estão em sexto lugar, com 17 pontos, dois a menso que o quarto colocado Atlético-MG. Já o São Paulo ocupa o 16º lugar, com oito.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X BAHIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 10 de julho de 2021, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano

VAR: Heber Roberto Lopes

SÃO PAULO: Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rojas e Vitor Bueno

Técnico: Hernán Crespo

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Juninho, Conto, Matheus Bahia, Jonas, Patrick de Luca, Rodriguinho e Thaciano; Rossi e Gilberto.

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade