0

Tadeu fica mais um jogo sem levar gols pelo Goiás na Série A

12 out 2019
19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Goiás venceu o CSA na abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 e passou mais um jogo do returno sem levar gols. São seis jogos nessa segunda fase da competição, com cinco vitórias em seis jogos, tendo levado apenas três gols, na última rodada, contra o Botafogo. Um dos grandes responsáveis por isso é o goleiro Tadeu, que vem realizando grandes defesas no torneio e avaliou a importância de não ser vazado.

No returno, o goleiro levou apenas três gols em seis jogos (Foto: Divulgação)
No returno, o goleiro levou apenas três gols em seis jogos (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

"Importantíssimo (não levar gols). Eu sempre digo, vencer é o objetivo principal, mas sem sofrer gols é melhor ainda para nós, que jogamos aqui atrás, evitar que a equipe tome gols é importante. Estou feliz pela vitória, pela festa do torcedor. Oferecer a vitória para todas as crianças, hoje é Dia das Crianças, em especial à minha filha, que fez três meses nessa semana", disse o goleiro na saída de campo ao canal Premiere.

Se na parte defensiva Tadeu vem se destacando, no ataque Michael é quem merece ser mencionado. Ele marcou seu quinto gol neste Brasileirão e foi um dos responsáveis pela vitória esmeraldina neste sábado. Neste Dia das Crianças, o jogador de 22 anos mostrou que tem muito de adulto.

"É uma criança pelo tamanho, mas de muita responsabilidade e de muita bola no pé. É um craque que tenho certeza que está tendo uma carreira brilhante e ela tem tudo para crescer ainda mais", finalizou o arqueiro sobre o companheiro de equipe.

Com o resultado conquistado, o Goiás foi para a nona posição, com 36 pontos conquistados. Na próxima rodada, os comandados de Ney Franco enfrentam o Corinthians, também no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade