7 eventos ao vivo

Sport, Santa Cruz e Náutico suspendem atividades por conta do coronavírus

17 mar 2020
15h29
atualizado às 15h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sport e Santa Cruz paralisaram os treinamentos por conta do avanço do coronavírus (Foto: Divulgação/Sport)
Sport e Santa Cruz paralisaram os treinamentos por conta do avanço do coronavírus (Foto: Divulgação/Sport)
Foto: Gazeta Esportiva

As paralisações da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano por conta do novo coronavírus já afetaram Náutico, Santa Cruz e Sport. Nesta terça-feira, o Trio de Ferro do Recife optou por suspender os treinos e seguir as orientações dos especialistas para conter a doença. No entanto, cada equipe possui seu próprio prazo para o retorno aos treinamentos.

O primeiro clube a anunciar a medida oficialmente foi o Náutico. O Timbu liberou todos os atletas do futebol profissional das atividades até domingo, com previsão de retorno aos treinos para a próxima segunda-feira, dependendo do cenário que se configurará nos próximos dias. As categorias de base da equipe também tiveram seus serviços suspensos, mas por trinta dias.

Já o Santa Cruz paralisou todas as atividades até o próximo dia 31. A decisão foi oficializada após uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica do clube na manhã desta terça-feira. O Tricolor Pernambucano também anunciou que todos os jogadores receberão uma cartilha de orientações de como evitar o contágio pelo coronavírus e dos trabalhos que deverão ser realizados no período.

Por fim, o Sport também adiou todas as atividades por tempo indeterminado. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o presidente Milton Bivar confirmou que a direção de futebol liberou todos os jogadores e comissão técnica para ficarem casa. Na última segunda-feira, as operações das categorias de base e dos esportes olímpicos do Rubro-Negro também haviam sido interrompidas.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade