PUBLICIDADE

Sport define perfil e espera ter novo técnico "o mais rápido possível"

25 mai 2017 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

Após a demissão do técnico Ney Franco, que não resistiu à derrota para o Bahia, na decisão da Copa do Nordeste, o Sport já se movimenta para anunciar um novo comandante. O clube tem pressa para definir o nome que assumirá o cargo.

De acordo com o presidente executivo do Rubro-Negro, Arnaldo Barros, já existem nomes sendo analisados. "Esperamos anunciar o mais rápido possível. O vice-presidente Gustavo Dubeux, o diretor Rodrigo Barros e o diretor Alexandre Faria estão em São Paulo e vão também ao Rio de Janeiro, têm entrevistas marcadas, vão conversar com alguns nomes para escolher o melhor para o Sport", explicou.

O mandatário garantiu que o perfil do novo técnico já está definido e espera que o escolhido resolva os problemas da equipe até o fim da temporada. "Temos definido qual o perfil, o que a gente pretende, mas para contratar um técnico precisa de muita responsabilidade, precisa que muitas coisas sejam detalhadas. Precisamos contratar algum profissional que venha para resolver o nosso problema", finalizou.

Ao longo de 2017, o Sport já teve dois treinadores. Iniciou o ano com Daniel Paulista, que acabou substituído pelo agora demitido Ney Franco. Dentro de campo, o desempenho não é ruim, apesar da perda do título do Nordestão.

No Pernambucano, o time da Ilha do Retiro está na decisão, que acontece apenas no dia 18 de junho. Na ida, empate por 1 a 1 contra o Salgueiro. O clube também está vivo na Sul-Americana, após eliminar o Danubio-URU, na Copa do Brasil, disputando as oitavas contra o Botafogo, além da disputa do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso da equipe, que é comandada interinamente pelo próprio Daniel Paulista, que já treinou o time de forma efetiva, será no fim de semana, contra o Grêmio, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade