1 evento ao vivo

Sornoza vai a campo e Carille arma titulares no Corinthians

7 jan 2019
11h54
atualizado às 11h54
  • separator
  • comentários

O Corinthians treinou debaixo de sol forte no CT Joaquim Grava. Enquanto Mauro Boselli era apresentado na sala de imprensa, Fábio Carille trabalhava no campo. O técnico chegou a comandar o tradicional coletivo, quando usou os coletes para separar titulares e reservas.

De um lado, no time principal, a equipe foi formada da seguinte maneira: Cássio, Fágner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf, Thiaguinho, Pedirnho, Jadson e Clayson; Roger.

Do outro lado, Carille colocou: Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Moisés; Richard, Douglas, Araos, Mateus Vital e Gustavo Mosquito; Gustagol.

O 4-2-3-1 foi o esquema utilizado pelo treinador corintiano.

A segunda-feira também marcou as primeiras aparições de Sornoza e Ramiro à imprensa. Até então, os reforços ainda não apresentados vinham trabalhando longe dos olhares dos jornalistas e das lentes das câmeras.

Sornoza (ainda não oficializado pela falta do visto de trabalho) e Ramiro, aliás, fizeram um treino específico à parte, no campo anexo, ao lado do atacante André Luis, que também foi contratado nessa janela de transferências. Romero e Jonathas também ficaram de fora do coletivo e Gabriel fez apenas exercícios na academia.

Boselli diz que recusou outros clubes brasileiros para jogar no Corinthians

Corinthians não terá Boselli no amistoso contra o Santos

Boselli se impressiona com a Fiel e se espelha em Tévez no Corinthians

A atividade na manhã dessa segunda não foi tão longa, porque o período da tarde reserva mais um treinamento no CT, esse fechado à imprensa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade