0

Sornoza é convocado pelo Equador e desfalca Corinthians no Brasileiro

20 ago 2019
13h36
atualizado às 13h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians perderá mais um jogador em uma das rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Sornoza foi convocado pela seleção do Equador para amistosos em setembro contra Peru e Costa Rica e desfalcará o alvinegro para a partida contra o Ceará, na 18ª rodada da competição.

Equatoriano perderá jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Equador divulgou a lista nesta terça-feira de manhã e o nome do atleta está entre os selecionados. Além dele, Jackson Porozo, do Santos, também foi relacionado - o defensor de 19 anos ainda não estreou pelo time profissional do Peixe. Os amistosos acontecerão no dia 5 de setembro, contra o Peru, e no dia 10 de setembro, contra a Costa Rica.

É importante lembrar que Fagner também foi convocado por Tite para a disputa de amistosos contra Colômbia e Peru no início de setembro, assim como Pedrinho, chamado para a Seleção Olímpica, para amistosos contra colombianos e chilenos no mesmo período. Como são datas Fifa, não são permitidas desconvocações e, então, Fabio Carille não terá esses três jogadores no início do próximo mês.

Até lá, porém, o Corinthians entra em campo em outras oportunidades. A primeira delas será nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena. Depois, pega Avaí e Atlético-MG pelo Brasileiro, além do jogo da volta contra o tricolor carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade