1 evento ao vivo

Sonhando alto no Brasileiro, Goiás e Fortaleza se enfrentam no Serra Dourada

1 dez 2019
09h55
atualizado às 09h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, às 16h (de Brasília), Goiás e Fortaleza se enfrentam no Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Faltando três jogos para o término da competição nacional, as duas equipes buscam alcançar objetivos maiores na tabela de classificação.

No momento, o Esmeraldino ocupa a nona colocação, atualmente o primeiro lugar fora da zona de classificação para a Copa Libertadores, com 49 pontos. O Leão do Pici, que há pouco tempo lutava contra o rebaixamento, garantiu a permanência na Série A e aparece logo atrás, somando três pontos a menos.

Fortaleza venceu o Santos e garantiu a permanência na elite do futebol nacional (Foto: Reprodução/Fortaleza)
Fortaleza venceu o Santos e garantiu a permanência na elite do futebol nacional (Foto: Reprodução/Fortaleza)
Foto: Gazeta Esportiva

O Fortaleza também conquistou um grande triunfo na última rodada, contra o Santos. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não terá o meio-campista Felipe à disposição, já que o camisa 15 levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Além dele, o zagueiro Jackson, que se recupera de lesão, pode seguir de fora.

Por outro lado, o Leão do Pici contará com o retorno do lateral-esquerdo, que não enfrentou o Peixe por estar suspenso. Assim, é possível que o camisa 6 recupere a posição na linha defensiva da equipe cearense, ocupada por Bruno Melo contra os santistas.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X FORTALEZA 

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 1º de dezembro de 2019, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Helcio Araujo Neves (PA)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe (Thalles); Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Técnico: Ney Franco

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo (Carlinhos); Juninho, Araruna e Osvaldo; Romarinho, Edinho e Wellington Paulista.

Técnico: Rogério Ceni

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade