0

Sem definir equipe, Chape faz último treino para pegar Independiente

27 set 2016
19h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Caio Júnior comandou a última atividade da Chapecoense antes do importante duelo contra o Independiente, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida pode colocar os catarinenses nas quartas da competição.

O comandante não definiu a equipe que começará a partida. No treino, ele usou 13 jogadores na linha, em trabalho técnico e tático. Caio confirmou que os titulares são desses atletas, mas não revelou quais. "O time sai desse grupo, mas vou deixar para definir em definitivo amanhã", declarou o técnico.

O experiente meia Cléber Santana, capitão do time, também comentou esta partida, que pode classificar a Chape, que busca fazer uma campanha histórica na Sul-Americana. ""Existem várias possibilidades. A gente pode pressionar nos primeiros 15 minutos ou pode iniciar atrás, esperando a equipe do Independiente", explicou o jogador.

Após o empate por 0 a 0 na Argentina, o time catarinense espera contar com o apoio da torcida para conquistar a vaga na próxima fase. O presidente do clube, Sandro Pallaoro, enfatizou: "Precisamos do estádio lotado".

Os dois times dependem de vitória simples para passar, enquanto empate com gols dá a vaga para os argentinos. Novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Até por isso, após o treino desta terça, todo o elenco trabalhou cobranças.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade