0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Sem chances, meia selecionável cobra vaga de Micale no Galo

13 set 2017
14h22
  • separator
  • comentários

Desde a chegada do técnico Rogério Micale, o meia Rômulo Otero perdeu espaço no grupo atleticano. Antes mais utilizado, com tempos entre os titulares, ele agora tem poucas chances em tempo curto. Selecionável da seleção venezuelana, Otero quer mais oportunidades para comprovar seu valor.

"Espero minha oportunidade como titular. A gente pega mais confiança como titular. Entrar 10 ou 20 minutos é difícil. Lógico que não quero ser banco de ninguém. Quando joguei de titular, fiz muitas coisas, mas agora tenho de esperar minha chance, com calma, para ajudar o time. Se tenho 10 minutos, vou ajudar os companheiros. Estou trabalhando a cada dia para melhorar e esperar minha oportunidade", salientou o meia.

Otero é um jogador bastante útil para o Atlético. Em mais de uma oportunidade, seus chutes de longa distância renderam belos gols e vitórias para o Galo. Com a bola rolando, o atleta explica como prefere atuar.

"Jogo muito bem pelo meio. Quase sempre atuo pelo meio na seleção. Tenho bom chute de esquerda e direita, mais contato com a bola. Mas aqui tem muitos jogadores com qualidade nessa posição, por isso o treinador me coloca pelos lados. Estou num momento que onde me colocar vou jogar", finalizou.

O Galo volta a campo no domingo, às 11h (de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade