1 evento ao vivo

Se preparando para enfrentar a Chape, Athletico-PR treina com time reserva

4 mai 2019
14h13
atualizado às 14h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Na véspera do confronto contra a Chapecoense, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR treinou na manhã deste sábado, já na cidade do oeste catarinense. Visando a partida contra o Boca Juniors na próxima quinta-feira pela Libertadores, o técnico Tiago Nunes indicou que utilizará uma equipe alternativa no embate nacional.

Em relação ao time do último final de semana, Jonathan, Léo Pereira, Renan Lodi, Bruno Guimarães, Nikão, Marco Ruben e Rony devem ser poupados. Dos jogadores de linha, apenas Wellington, Thiago Heleno e Tomás de Andrade devem entrar em campo, por não terem atuados em todas as partidas interruptamente.

Com isso, uma provável escalação da equipe terá: Santos; Wellington, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo; Léo Cittadini e Erick; Tomás Andrade, Braian Romero e Vitinho; Marcelo Cirino.

Após goleada sobre o Vasco na estreia em casa e derrota para o Fortaleza jogando fora, o Furacão está na 6ª colocação do Brasileiro, com três pontos e dois gols de saldo. O jogo em Chapecó é a oportunidade para a equipe catarinense somar o seu primeiro ponto fora de seus domínios.

Já na Libertadores, o time é o primeiro colocado do grupo G, com nove pontos, um a frente do Boca, e já está classificado para as oitavas de final do torneio sul-americano.

O que está em jogo na partida de meio de semana, em La Bombonera, Buenos Aires, é a primeira posição do grupo, que garante confronto com uma equipe que avançou na segunda posição na disputa das oitavas. O Furacão só precisa de um empate para garantir a ponta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade