1 evento ao vivo

São Paulo visita o Grêmio em confronto direto por vaga na Libertadores

1 dez 2019
09h55
atualizado às 09h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, o São Paulo viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 19h, na Arena, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando a vaga direta na Libertadores de 2020, o Tricolor do Morumbi sabe que a vitória contra o adversário direto é fundamental.

No momento, o São Paulo está na sexta colocação, com 57 pontos somados, apenas dois a menos do que o Grêmio, que ocupa a quarta posição. Por conta do título do Flamengo na Libertadores e da presença do Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil, no bloco de cima, a zona de classificação para a fase de grupos do torneio continental foi estendida até o G6.

Grêmio vem de uma derrota para o Athletico Paranaense (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Grêmio vem de uma derrota para o Athletico Paranaense (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Foto: Gazeta Esportiva

Por outro lado, o Grêmio vem para a partida depois de uma derrota por 2 a 0 para o Athletico Parananense. Para o jogo deste domingo, Renato Gaúcho não poderá contar com Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Tardelli, expulso contra o Furacão. Os prováveis substitutos são Michel e André.

"Conseguimos uma vitória importante contra o Palmeiras. Sabemos que vamos tropeçar, vamos ganhar. Queremos ganhar sempre, mas nem sempre vai ser possível. O mais importante é que continuamos no G-4 e temos dois jogos em casa. Podemos carimbar a passagem direta para a Libertadores", afirmou Renato.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO X SÃO PAULO

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 01 de dezembro de 2019, domingo

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Luciano e Everton; André (Vizeu)

Técnico: Renato Gaúcho

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan (Liziero), Daniel Alves, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno e Pablo.

Técnico: Fernando Diniz

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade