PUBLICIDADE

São Paulo marca no fim e arranca empate com o Flamengo na ida da semifinal do Brasileirão Sub-17

24 jul 2021 16h31
| atualizado às 16h31
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, São Paulo e Flamengo protagonizaram um grande jogo de futebol. Pela partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17, tricolores e rubro-negros empataram por 3 a 3, em Cotia.

A primeira etapa foi bem agitada, com os anfitriões partindo para cima desde o início. Com isso, não demorou para a rede balançar. Logo aos dois minutos, Kayque Ryann aproveitou a sobra de bola após a cobrança de escanteio e colocou os paulistas em vantagem.

Aos 12, Zé Wellinton vacilou na saída de jogo e entregou nos pés de Caio, que só teve o trabalho de completar para o fundo do gol para ampliar.

Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Flamengo

A partir de então, no entanto, os visitantes acordaram. Ao 26, JP descontou. Oito minutos depois, Mateusão deixou tudo igual. Já aos 40, foi a vez de Matheus Gonçalves ir às redes e virar para os cariocas.

No segundo tempo, o São Paulo partiu para a pressão. E quando a partida já parecia encaminhar para uma vitória rubro-negra, Eduardo Brito aproveitou a falha do Flamengo na saída de bola e decretou o empate aos 44 minutos.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, às 14 horas (de Brasília), na Gávea, no Rio de Janeiro. Quem vencer avança. Em caso de mais uma igualdade, a decisão vai aos pênaltis.

O classificado encara o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Vasco. O primeiro embate será neste domingo, às 13h30, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade