PUBLICIDADE

Santos recebe o Cuiabá na Vila por vaga na Pré-Libertadores

8 dez 2021 20h12
ver comentários
Publicidade

O Santos enfrentará o Cuiabá nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Livre do rebaixamento e praticamente garantido na Sul-Americana, o Peixe agora sonha com uma vaga na Pré-Libertadores 2022.

O Alvinegro é o 11º colocado, com 49 pontos, e os oito primeiros vão para a Libertadores. O Santos precisa de três tropeços entre quatro rivais: Ceará, Atlético-GO, América-MG e Fluminense.

O Cuiabá é o 15º, com 46 pontos, e ainda tem chance mínima de voltar para a Série B. O objetivo do Dourado é fazer ao menos um ponto para continuar na primeira divisão, se manter na colocação atual e confirmar seu lugar na próxima edição da Sul-Americana. Só o 16º e os rebaixados ficam fora do torneio.

No primeiro turno, o Santos perdeu para o Cuiabá fora de casa por 2 a 1. Foi o último jogo com o ex-técnico Fernando Diniz.

FICHA TÉCNICA

SANTOS x CUIABÁ

Data: 9 de dezembro de 2021 (quinta-feira)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

SANTOS: João Paulo, Robson, Luiz Felipe e Camacho; Marcos Guilherme, Sandry, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Léo Baptistão

Técnico: Fábio Carille

CUIABÁ: Walter, João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê, Max (Felipe Marques) e Rafael Gava; Clayson (Jonathan Cafú) e Elton

Técnico: Jorginho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade