PUBLICIDADE

Santos defende invencibilidade de seis jogos contra o Fluminense na Vila Belmiro

1 ago 2022 - 08h03
Ver comentários
Publicidade

Apesar de não viver um ótimo momento no Campeonato Brasileiro, o Santos terá o fator casa a seu favor nesta segunda-feira, contra o Fluminense. O Peixe está invicto há seis jogos contra os cariocas jogando na Vila Belmiro.

O confronto, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, está marcado para acontecer às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Pelo Brasileirão, Santos e Fluminense já se enfrentaram 35 vezes na Vila Belmiro. São 19 vitórias santistas, sete derrotas e outros nove empates. A equipe Alvinegra defende uma invencibilidade de seis jogos contra o Tricolor das Laranjeiras, dentro de casa. Dessas, o Peixe venceu cinco e empatou uma. O último triunfo do Fluminense na Baixada Santista aconteceu em outubro de 2014, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Também tendo em vista este período de invencilidadade do Santos, as equipes se enfrentaram em uma outra oportunidade, mas fora da Vila Belmiro. No Pacaembu, em 2017, as equipes empataram sem gols.

Apesar da vantagem em casa, o Santos não sai na frente quando se trata do retrospecto geral pelo campeonato nacional. Em 67 jogos, o time venceu 25, empatou 14 e foi derrotado em 28 oportunidades.

O último duelo entre as equipes aconteceu na estreia do Campeonato Brasileiro deste ano. No Maracanã, o Santos empatou sem gols com o Fluminense, pela primeira rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade