0

Santa Cruz paga um mês de salários atrasados e diminui dívida com elenco

11 ago 2017
16h42
  • separator
  • comentários

Além da má fase vivida pelo Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro, o time sofre com salários atrasados. Mas, na última quinta-feira, os jogadores e funcionários receberam um alívio, com o pagamento referente ao mês de maio.

A dívida com o elenco ainda continua, e agora é de um mês. O pagamento do salário de junho, que venceu no dia 15 de julho, ainda não foi feito. A diretoria do clube afirmou estar em busca de recursos para efetuar o pagamento ainda no mês de agosto.

Leia mais:

Santa Cruz anuncia retorno do atacante Grafite

Com parte da dívida quitada, a diretoria espera que os jogadores possam focar e se preparar melhor para o jogo contra o Guarani no sábado, dia 19. Além disso, na tarde desta sexta-feira. os atletas Jaime e Alex Travassos foram demitidos.

Na última quinta-feira, membros de torcida organizada invadiram o estádio do Arruda durante treino da equipe exigindo que os salários fossem pagos. Em nota oficial, o Santa Cruz afirmou que  repudia o ato, e ressaltou que o pagamento dos salários não foi feito por causa dos protestos, uma vez que a reunião do Conselho Deliberativo para tratar da questão já havia sido agendada na semana anterior. Da mesma forma, a demissão dos dois atletas também não teve, segundo a Cobra Coral, nenhuma relação com o ocorrido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade