PUBLICIDADE

Ronaldo vê Palmeiras e Flamengo como "exemplos de gestão"

2 dez 2021 17h24
| atualizado às 17h24
ver comentários
Publicidade

Palmeiras e Flamengo decidiram no último sábado a Copa Libertadores, que terminou em vitória do Verdão com gol de Deyverson na prorrogação. Em entrevista ao Flow Podcast, Ronaldo fez uma breve análise na partida disputada em Montevidéu e afirmou que tanto o Alviverde quanto o Rubro-Negro são "exemplos de gestão" para o futebol brasileiro.

"O Flamengo jogou mal, mas parabéns ao Palmeiras. Esses clubes grandes vão ganhar sempre, vão revezar. É legal ver o trabalho que eles estão fazendo. É do c… o que o Flamengo tá fazendo, os resultados que está tendo. A torcida, lógico, quer ganhar tudo mas…", começou dizendo o ex-jogador do Corinthians.

"São exemplos que… o futebol brasileiro tem que seguir esses bons exemplos de gestão. Não sei exatamente como eles fizeram, mas o resultado a gente está vendo. O Flamengo faturando o tanto que está faturando, superávit todo ano, vendendo bem jogadores. Palmeiras a mesma coisa. Acho esses são exemplos bons de que o futebol tem que seguir", acrescentou o Fenômeno.

O pentacampeão também aproveitou para defender a criação de uma Liga no Brasil "para todo mundo ganhar mais dinheiro" e turbinar a indústria do futebol.

"Futebol não tem mais espaço para gestão ruim. Tem que ter a gestão sustentável. A indústria do futebol tem muito que crescer. O que está se falando muito agora da criação da liga, não sei o que é certo e o que não é, estou cuidando do meu negócio lá e não estou articulando nada, mas tem que sair a liga, tem que nivelar para cima, todo mundo tem que ganhar mais dinheiro. A indústria tem que se unir para todo mundo ganhar mais dinheiro", afirmou o ex-atleta que jogou por Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians, além da Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade