PUBLICIDADE

Rodrigo Caio lamenta momento do Flamengo, mas prega foco na recuperação

8 jun 2022 - 23h00
Ver comentários
Publicidade

O Flamengo foi derrotado pelo Bragantino, nesta quarta-feira, por 1 a 0, em Bragança Paulista. O resultado manteve os rubro-negros na parte de baixo da classificação e aumenta a pressão sobre o técnico Paulo Sousa.

O zagueiro Rodrigo Caio lamentou a derrota e admitiu que o Flamengo não teve uma boa atuação.

"É sempre bem difícil vir aqui e dar desculpas. Não foi uma grande noite da gente. Não criamos muitas oportunidades, foi um jogo com poucas oportunidades. Tomamos um gol em uma bobeira. isso fez o Bragantino ficar a frente no placar e foi muito bom para eles. Infelizmente não conseguimos criar muito para empatar o jogo", disse.

No entanto, Rodrigo afirmou que o elenco do Flamengo tem que pensar adiante para buscar a vitória na próxima rodada.

"É seguir trabalhando forte, lamber as feridas porque já tem jogo no sábado, e Porto Alegre. Um jogo extremamente difícil fora de casa. Precisamos da vitória para que a gente possa se reencontrar. Esse é um momento difícil e precisamos nos unir cada vez mais para sair desta situação. Sabemos do momento difícil, mas é hora de sacodir a poeira e buscar a vitória contra o Inter", declarou.

O Flamengo vai tentar acabar com a sequência negativa neste sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 21 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade