PUBLICIDADE

Rodrigo Caio "dribla" vaias da torcida e exalta vitória do Flamengo pelo Brasileirão

21 mai 2022 19h11
ver comentários
Publicidade

O Flamengo venceu, mas não convenceu parte da torcida que foi ao Maracanã, neste sábado. Após o triunfo sobre o Goiás, por 1 a 0, pelo Brasileirão, torcedores vaiaram o time. Além disso, houve xingamentos direcionados ao presidente Rodolfo Landim e a música que era cantada para o técnico Jorge Jesus. Um cenário de pressão que convive o técnico Paulo Sousa e os jogadores do Flamengo.

Após a partida, o zagueiro Rodrigo Caio fez questão de exaltar a vitória rubro-negra em casa.

"Sabemos da dificuldade do Campeonato Brasileiro, todos os jogos, independentemente de ser em casa ou fora. É muito difícil. O mais importante foi a vitória. Agora, a questão da torcida, nós temos de fazer o nosso trabalho dentro de campo. Vencer os jogos, tentar desempenhar, tentar fazer o nosso melhor. Isso que está no nosso controle, o resto não está", declarou

"O que tenho para falar é que vencemos mais um jogo sem tomar gols. Fomos sólidos. É continuar da mesma forma para que a gente possa chegar ao nosso melhor momento quando for necessário", completou.

O zagueiro foi titular pelo segundo jogo seguido, algo também a comemorar após um ano difícil, de recuperação de um problema no joelho direito.

"Feliz pelo meu segundo jogo, com 90 minutos, outra vez. Venho sempre falando com o mister, a gente vem sempre tendo este equilíbrio, para que eu possa entrar em campo e esteja saudável, que é o mais importante", disse o zagueiro.

"Muito contente por poder jogar novamente e por me sentir bem, que é o mais importante. A gente sempre vai debatendo sobre qual decisão tomar a cada jogo para que quem ganhe com isso seja o Flamengo", afirmou Rodrigo Caio.

Além da pressão por resultados, o Flamengo também conviveu na semana com uma crise entre o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa. Rodrigo Caio afirmou que o episódio não influenciou o elenco.

"Tudo que a gente tem de resolver é lá dentro, conversando para o bem do Flamengo. Isso é o mais importante. O mister sabe que temos um grupo com jogadores de opinião forte e o mais importante sempre sendo leal. Olho no olho para que a gente possa sempre pensando o bem do Flamengo. Isso é o mais importante sempre", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade