PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Rildo vira a chave e confia em retrospecto positivo contra chilenos em casa

11 mar 2018 - 14h07
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco venceu o Madureira, no último sábado, pelo placar de 3 a 1, o que garantiu a liderança do grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O resultado praticamente classifica o Cruz-Maltino para as semis da competição, mas a chave já foi virada em São Januário, já que na próxima terça a equipe de Zé Ricardo enfrentará a Universidad do Chile, pela Libertadores. Rildo, um dos destaques da partida, falou sobre o gol marcado e também sobre a possibilidade de iniciar a partida na disputa continental.

"Busco fazer o melhor sempre que estou em campo e ontem pude contribuir marcando um gol e fazendo a jogada do primeiro. O que me deixou mais feliz mesmo foi o resultado. Independente de quem faça os gols, o importante é que o Vasco saia vencedor", declarou. "(Na terça) Ainda não sabemos quem vai jogar, até porque o Zé só costuma nos passar isso na véspera do jogo, mas o importante é o Vasco fazer uma grande apresentação e sair com a vitória".

Às 21h30 (de Brasília) do dia 13, o Cruz-Maltino recebe a equipe chilena em sua estreia na fase de grupos da Libertadores. Para animar os torcedores que se assustaram com a classificação nos pênaltis contra o Jorge Wilstermann após ter vencido por 4 a 0 no jogo de ida, o retrospecto do Vasco é favorável dentro de casa contra clubes chilenos: considerando Libertadores, Sul-Americana, Copa Mercosul e Copa Conmebol, são quatro vitórias e três empates.

Pensando em continuar com bons resultados no São Januário, Rildo finalizou: "Não existe motivação maior do que vestir a camisa do Vasco. Quando se veste essa camisa, não precisa nem falar mais nada. É obrigação de todo mundo entrar em campo motivado e é isso que iremos procurar fazer na terça-feira. Nosso objetivo é fazer um grande jogo e sair de campo com a vitória".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade