PUBLICIDADE

Réver admite erros da defesa, mas foca em vitória sobre o Corinthians

28 jul 2017 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo conseguiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, mas sofreu com os erros defensivos contra o Santos, na Vila Belmiro. Tanto que zagueiro Réver destacou que os rubro-negros poderiam ter tido menos dificuldade no confronto.

"Tivemos chances de liquidar a partida na Vila Belmiro. Acabamos errando bastante, proporcionando com que o Santos pudesse crescer diante da torcida e acabaram crescendo. Eles não tinham mais nada a perder. Com esses erros que tivemos coletivamente acabamos passando um aperto desnecessário na partida", disse.

Leia mais: 

Após ofício do Santos, Coronel Marinho nega interferência e mantém resultado 

Agora, os flamenguistas focam no duelo deste domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros terão pela frente o líder da Série A, na casa do adversário. Mesmo assim, Réver ressaltou que a equipe carioca vai a campo com o pensamento de sair com a vitória.

"O Corinthians é o líder, faz jus a isso, pois vem tendo uma campanha muito boa. Acho que nós não temos de ficar pensando nisso, principalmente de se distanciar da equipe do Corinthians. Vamos para vencer. Nunca vamos entrar para empatar. Equipe que joga para empatar acaba sempre perdendo. Vamos com todo o respeito que o Corinthians merece, mas vamos para cima porque queremos a vitória", declarou.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo poderá contar com o retorno de Éverton Ribeiro, que não está inscrito na Copa do Brasil. Além dele, o goleiro Diego Alves fará sua estreia com a camisa rubro-negra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade