0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Renato Portaluppi ganha busto de torcedor gremista

11 ago 2017
16h21
atualizado às 17h03
  • separator
  • comentários

Após conquistar a Copa do Brasil de 2016 pelo Grêmio, o técnico Renato Portaluppi afirmou que merecia uma estátua de homenagem. Para a surpresa, na coletiva desta da manhã desta sexta-feira, o treinador apareceu com um busto com o seu rosto. Ele recebeu o item do torcedor e escultor Sérgio Coirolo, o mesmo que produziu o busto do presidente Luiz Carvalho que fica na entrada do Centro de Treinamentos.

Sempre bem-humorado, Renato brincou quando um radialista percebeu que era o busto do próprio treinador que estava em cima da mesa ao lado de Renato. "Se você não me fala, eu pensei que fosse do Papa Francisco", disse o técnico gremista.

Ainda em tom de brincadeira, o comandante gremista comentou que estão produzindo a estátua por partes. "Eu até brinquei com o presidente. Eles estão fazendo a minha estátua aos poucos. Daqui a pouco são os braços, as pernas e assim vai. Eu não trouxe especificamente para a coletiva, eu estava indo embora e ganhei de presente de um torcedor lá de Santa Catarina".

"Vou levar para casa lá no Rio de Janeiro, gostei bastante mesmo. Tá parecido, quer ficar um pouco mais parecido comigo?" Neste momento, Renato pegou o óculos de sol que estava pendurado em sua camisa e colocou no busto, arrancando risadas dos jornalistas presentes. "De repente, quando eu não aparecer no treinamento, mando ele, daí vocês não vão nem sentir a diferença", disse o comandante gremista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade