0

Renato confirma que Grêmio seguirá com desfalques para pegar o Juventude

20 mai 2019
11h33
atualizado às 11h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a derrota para o Ceará por 2 a 1 no Castelão pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho disse que o Grêmio terá desfalques para o jogo de quarta contra o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil. O confronto do meio da semana será o primeiro das oitavas de final da competição.

"Nós temos vários jogadores fora, mas eu não vou dar desculpas, vocês me conhecem. Eu conheço meu grupo e isso são coisas que acontecem. Se não estão aqui é porque estão machucados, mas não vou ficar lamentando, isso é do futebol", comentou.

Com um estiramento muscular na coxa, o meia Luan desfalcará o Tricolor Gaúcho por duas semanas. Também estão em processo de recuperação o lateral-esquerdo Bruno Cortez, o meia Jean Pyerre e o atacante Diego Tardelli. Paulo Miranda e Maicon são os que tem mais chance de voltar no duelo diante do Alviverde. O comandante gremista afirmou que o defensor Kannemann ficará de fora por três semanas.

"Ele deu uma bicicleta lá no jogo do Corinthians e sentiu as costas. Não está podendo nem treinar", revelou

O elenco gremista retorna aos treinos na terça-feira no CT Luiz Carvalho. Pelo Brasileiro, o Grêmio recebe neste sábado o Atlético-MG, às 19h(de Brasília), na Arena, pela sexta rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade