2 eventos ao vivo

Renato acena com a possibilidade de chegada de reforços após a Copa

14 jun 2018
10h24
atualizado às 10h24
  • separator
  • comentários

Longe da Arena, o Grêmio jogou seis partidas, conquistando três vitórias, dois empates e uma derrota. Nesta quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi exaltou a campanha e o ponto conquistado diante do Sport, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro.

"A gente valoriza ainda mais esse ponto, pois jogamos com seis desfalques. Mesmo com todos os problemas, o time está de parabéns, foi um resultado importante. O Sport vai tirar pontos de muita gente", avaliou o treinador.

Segundo Renato, a pausa do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo será a oportunidade de colocar todo o elenco em plenas condições físicas. Por outro lado o técnico não descarta a possibilidade da chegada de reforços. "O Grêmio não está parado, está buscando. Depois da Copa, vamos ter o retorno de muitos jogadores. Estou feliz, pois nos mantivemos numa posição forte no campeonato", revelou.

O Grêmio volta a campo apenas no dia 18 de julho, uma quarta-feira, alguns dias após o término da Copa do Mundo. O adversário será o Atlético-MG, atualmente em segundo lugar no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade