PUBLICIDADE

RB Bragantino vence em casa e deixa Juventude na lanterna do Brasileirão

31 jul 2022 - 20h57
Ver comentários
Publicidade

Neste domingo, RB Bragantino e Juventude se enfrentaram pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Nabi Abi Chedid, o time de Maurício Barbieri venceu por 1 a 0, com gol de Helinho.

Com o resultado, o Massa Bruta na oitava colocação, com 30 pontos, três a menos que o Internacional, primeiro time dentro do G6. Já a equipe gaúcha cai para a lanterna, com 16.

Na próxima rodada, o RB Bragantino visita o Atlético-GO, no sábado, às 19 horas (de Brasília). O Juventude, por sua vez, recebe o América-MG, no mesmo dia, às 16h30 (de Brasília).

O jogo entre RB Bragantino e Juventude

No primeiro tempo, o Massa Bruta abriu o placar aos 28 minutos. Após cobrança de lateral, Helinho ficou com a sobra dentro da área e bateu forte para balançar as redes de César.

Nos instantes finais da etapa inicial, o Juventude chegou perto do empate. Jadson tabelou com Rodrigo Soares na direita e cruzou para Isidro Pitta, que chutou com perigo para fora.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o RB Bragantino perdeu uma chance de ampliar. Aderlan cruzou rasteiro para Lucas Evangelista finalizar de dentro da área, mas volante chutou para fora.

Aos 28 minutos, Cleiton salvou o time de Bragança Paulista de sofrer o empate. Chico cobrou falta no ângulo e o goleiro se esticou para defender.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 1 X 0 JUVENTUDE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 31 de julho de 2022 (domingo)

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Cartões amarelos: Bruno Nazário (JUV)

Gols:

RB Bragantino: Helinho (28min do 1º tempo)

Juventude:

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes (Sorriso); Artur (Lomónaco), Hurtado (Gabriel Novaes) e Helinho

Técnico: Maurício Barbieri

JUVENTUDE: Cesar; Rodrigo Soares (Moraes), Thalisson Kelven, Paulo Miranda e William Matheus; Jadson (Anderson Leite), Marlon (Chico) e Bruno Nazário (Edinho); Paulo Henrique, Pitta e Capixaba (Vitor Gabriel)

Técnico: Umberto Louzer

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade